A criação da egrégore e do espaço mágico

Diário Secreto da Clareira

A Clareira, 02 de março de 2016

Como fazer para conectar e trabalhar com as consciências energéticas que conhecemos como “guias”, “santos” e “guardiões” , "mentores" e "Mestres"que acompanham, guardam e orientam nosso trabalho espiritual e nossa vida diária, desde os planos mais elevados da consciência?
A indagação surgiu em um dos nossos encontros na “Clareira”, ao observarmos o movimento e a atividade constante dessas consciências no socorro e amparo em diversos níveis, não só de cada um dos componentes do nosso grupo como daqueles cujos nomes e situações trazíamos para o círculo de cura e harmonização. Eles são habitantes de planos superiores e muitos do plano Astral, tornando-se portanto, as energias mais próximas de nós. Muitos que habitam as regiões superiores do Plano Astral, são auxiliares dos anjos e Mestres Invisíveis, intermediando ou conduzindo as energias mais sutis e libertando-nos de ataques de inimigos e obsessores. Sua composição energética permite que se aproximem mais do plano físico e por isso sua atuação e presença são de extrema importância para o trabalho da Luz. Mesmo estando em condições energéticas mais sutis que as nossas, precisam também de atenção e realinhamento pois habitam ainda um corpo energético, em estágio de evolução e aprimoramento, como toda a criação. Mas como podemos auxiliar esse processo?
A resposta  a essa indagação veio de forma imediata, pela canalização mental. Há plantas, pedras, alimentos, patuás, talismãs, cores e sons que podem atuar como geradores de energia ou canalizadores de contato. A imantação de um desses itens com a energia ressonante à da consciência em contato, por meio de um testemunho, envolvendo gratidão e deferência pode realmente permitir um contato mais rápido e eficaz. Acima de tudo, o elo estabelecido é sempre mental. É a mente que evoca e que dá a intenção a todo tipo de conexão que possamos buscar . Respeito, gratidão e cuidado são chaves para um resultado realmente mágico.
A Clareira é o nosso espaço mágico de atuação, construído pela força da imaginação coletiva do nosso grupo, durante alguns anos. É um Centro de Alquimia e de operações mágicas, dedicados a cooperar com o Plano Divino. Aqui assumimos a dimensão de sacerdotes e sacerdotisas, fadas, anjos, magos e magas. Embora estejamos aprendendo sempre e conhecendo ferramentas desde as ancestrais até os modelos quânticos, sabemos que nada disso tem valor, ou eficácia verdadeira, se não estivermos em consonância com a vontade Divina. Acima da cabeça do Mago, na Carta 1 do Tarô, paira o símbolo do Infinito, da Vontade Suprema e única que comanda e sustenta todo o Universo. Essa é a nossa religião. A religião do UM.  
Eis a mensagem na íntegra:

A Clareira está ficando cada vez mais povoada e se prepara para uma nova etapa de trabalho para o mundo e para o planeta. Cada um de vocês é um Sacerdote ou Sacerdotisa, um ser mágico independente. Possuem suas próprias ferramentas, habilidades, técnicas e conhecimentos e podem acionar as forças da Clareira sempre que quiserem. É sabido que a força do carma familiar e dos padrões que circulam no DNA e no sangue, pode travar a evolução e entendimento. Mas é permitido diluir e transmutar tudo isso pelo caminho do Amor e da Gratidão. As vozes da consciência às vezes clamam muito alto, mas, por meio do Amor, é possível clamar ainda mais alto e trazer perdão. Lembrai-vos que a cura de um é a cura de todos. Cada filho precisa encontrar a sua força na vitória do seu irmão e ser grato por isso. Lembrai-vos também que o “trabalho” prossegue para além das horas do encontro e dos limites da Clareira. Vós sois a Clareira e esse espírito segue convosco, de noite e de dia. Não perca de vista o trabalho de cada noite de encontro. Ele continua na hora do sono, no contato com seus guias e amigos espirituais. Observe os sonhos, lúcidos ou confusos, quando despertos ou dormindo. Anote, conduza-os, transforme, solucione. São sinais de que sua alma está no “foco” e que mãos amigas atuam consigo.


Comentários

Postagens mais visitadas