Tempo de Perdão

Mensagem da Clareira
02/05/2018

Nesse tempo de mudança nada há que precise ser mais exaltado que o princípio do perdão. Perdoar, soltar, deixar ir, abençoar. Cada ser, bom ou mal, deverá arcar com as próprias escolhas. Nenhum pecado é tão grande que não possa ser remido. Mas só você, em seu interior, poderá perdoar e transformar a si mesmo. Nos disse o Mestre Jesus em sua passagem no planeta:

"Siga, e não olhes para trás...
Siga, e não peques mais... "

Não olhes você também para os erros de seus irmãos. Não lhes faça justiça nem lhes peça desforra. A cada um cabe encontrar as formas de reconciliar-se com a luz. Os que estão a frente no caminho deverão aliviá-lo das pedras. Por isso, muitos que vêem atrás chegarão primeiro. Mas o tempo é ilusão. Não há contagem de tempo na dimensão além do tempo.

Só o Senhor da Justiça concede a verdadeira Justiça e essa leva em conta dores, temores e vazios que desconheces uns dos outros e que só dizem respeito à vida de cada um.

Não julgueis! Não julgueis de forma alguma. E quanto a si mesmo, dai conta em seu coração de seus próprios erros e limites, mas, "siga em frente, e não olhes para trás. Siga em frente, e não peques mais..."

A Nova Terra se elevará como aurora nos corações que despertam e cada qual conhecerá seu lugar e fará o que deve ser feito.

Que assim seja!!


Comentários

Postagens mais visitadas